
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Restringuntus
| Número | 102 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Demônio |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar: Escolha uma casa. O seu oponente não pode escolher essa casa como casa ativa dele até que Restringuntus saia do jogo. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho o card Senhor do Abismo em jogo e meu oponente joga o card Restringuntus e escolhe a casa Dis. O que acontece quando eu tentar declarar minha casa no próximo turno?
Em seu próximo turno, durante o passo de escolha de casa, você estará em um situação onde tem de escolher a casa Dis (devido ao Senhor do Abismo), mas também não pode escolher a casa Dis (devido ao Restringuntus). Os efeitos não pode prevalecem sobre efeitos tem de, portanto você não pode escolher Dis. (consulte “Não Pode Vs. Tem De” na página 9.) Contudo, você ainda pode escolher uma de suas outras casas.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)