
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Logro Interdimensional
| Número | 130 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Se um oponente forjar uma chave no próximo turno dele, ele deve lhe dar o A que restar. |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Meu oponente tem 10 Æmbar e está prestes a forjar sua segunda chave. Eu jogo Logro Interdimensional. Meu oponente tem Og, a Mestra Forjadora em jogo. Ele forja uma chave com 6 Æmbar em seu turno. O que acontece com os 4 Æmbar restantes?
Os efeitos de Logro Interdimensional e de Og, a Mestra Forjadora acontecem ao mesmo tempo (após a chave ser forjada), portanto o jogador ativo (seu oponente) escolhe qual deles é resolvido primeiro.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)