
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Coleta de Amostras
| Número | 188 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Texto | Jogar: Coloque uma criatura inimiga no seu arquivo para cada chave que o seu oponente tiver forjado. Se qualquer uma dessas criaturas sair do seu arquivo, ela vai para a mão do dono. |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Meu oponente coloca duas de minhas criaturas em seu arquivo usando o card Coleta de Amostras. Em meu próximo turno eu jogo o card Dysânia. O que acontece?
Jogar Dysânia irá fazer com que cada um dos cards arquivados de seu oponente seja descartado, mas como a Coleta de Amostras diz que quando essas criaturas deixam o arquivo elas são colocadas na mão de seu dono, em vez disso, elas voltam para sua mão. E como esses cards não foram descartados pelo efeito de Dysânia, você não ganhará qualquer Æmbar da resolução desse efeito.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)