Mutação em Massa

10 de julho de 2020

078

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Q-Mecas

Número 078
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Robô
Poder 1
Armadura 0
Texto Jogar: Compre uma carta. Destruído: Arquive Q-Mecas.
Raridade Comum
Dizeres Quando Arquimedes recusa uma tarefa, eu envio os mecas. - Quixo, o Aventureiro

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)