Mutação em Massa

10 de julho de 2020

112

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Pulinho Temporco

Número 112
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Mutante
Poder 1
Armadura 0
Texto Jogar: O seu oponente não pode usar quaisquer cartas no próximo turno dele. (As cartas ainda podem ser jogadas e descartadas.)
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)