Mutação em Massa

10 de julho de 2020

273

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Rizzu, a Desmiolada

Número 273
Casa Shadows
Tipo Criatura
Atributos Elfo • Ladrão
Poder 1
Armadura 0
Texto Elusivo. (A cada turno, na primeira vez que esta criatura for atacada, ela não causa nem recebe dano.) Ação: Roube 2A. Até o início do seu próximo turno, Rizzu, a Desmiolada perde elusivo.
Raridade Incomum

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)