
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Ruth Sorridente
| Número | 293 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Elfo • Ladrão |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo. (A cada turno, na primeira vez que esta criatura for atacada, ela não causa nem recebe dano.) Coleta: Se tiver forjado uma chave neste turno, assuma o controle de uma criatura inimiga no flanco. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?
Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)