Mutação em Massa

10 de julho de 2020

294

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Estilhaceiro

Número 294
Casa Shadows
Tipo Criatura
Atributos Mutante • Ladrão
Poder 1
Armadura 0
Texto Propagar DDDDDD. (Esses ícones já foram adicionados às cartas do seu baralho.)
Raridade Rara
Dizeres Ele não dá folga para ninguém.

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)