Mutação em Massa

10 de julho de 2020

347

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

J.O.N. Cargo

Número 347
Casa Star Alliance
Tipo Criatura
Atributos Robô
Poder 1
Armadura 0
Texto Coleta: Descarte a carta do topo do seu baralho e revele sua mão. Arquive todas as cartas que forem da mesma casa da carta descartada.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)