Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

036

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Og, a Mestra Forjadora

Número 036
Casa Brobnar
Tipo Criatura
Atributos Gigante
Poder 4
Armadura 0
Texto Após um jogador forjar uma chave, ele perde todo o A restante.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem 10 Æmbar e está prestes a forjar sua segunda chave. Eu jogo Logro Interdimensional. Meu oponente tem Og, a Mestra Forjadora em jogo. Ele forja uma chave com 6 Æmbar em seu turno. O que acontece com os 4 Æmbar restantes?

Os efeitos de Logro Interdimensional e de Og, a Mestra Forjadora acontecem ao mesmo tempo (após a chave ser forjada), portanto o jogador ativo (seu oponente) escolhe qual deles é resolvido primeiro.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)