
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Forja Obsidiana
| Número | 093 |
| Casa | |
| Tipo | Artefato |
| Atributos | Item |
| Bônus | 1A |
| Texto | Ação: Sacrifique quantas criaturas amigas quiser. Então, você pode forjar uma chave pelo custo atual +6A, com redução de 1A para cada criatura sacrificada dessa forma. Se o fizer, destrua a Forja Obsidiana. |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Se eu usar a ação Forja Obsidiana e escolher sacrificar uma de minhas criaturas que tenha ficha de protegido, aquela criatura vai reduzir o custo para forjar aquela chave?
Não. Se a criatura não for destruída “desta forma”, isso não reduz o custo da chave.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)