Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

164

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Dysânia

Número 164
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Mutante
Poder 4
Armadura 0
Texto Jogar: O seu oponente descarta todas as cartas arquivadas. Ganhe 1A para cada carta descartada desta forma.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Meu oponente coloca duas de minhas criaturas em seu arquivo usando o card Coleta de Amostras. Em meu próximo turno eu jogo o card Dysânia. O que acontece?

Jogar Dysânia irá fazer com que cada um dos cards arquivados de seu oponente seja descartado, mas como a Coleta de Amostras diz que quando essas criaturas deixam o arquivo elas são colocadas na mão de seu dono, em vez disso, elas voltam para sua mão. E como esses cards não foram descartados pelo efeito de Dysânia, você não ganhará qualquer Æmbar da resolução desse efeito.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)