
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Eureca!
| Número | 128 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Alfa. Jogar: Ganhe 2A. Arquive 2 cartas aleatórias da sua mão. |
| Raridade | Incomum |
| Dizeres | 15 anos, 40 milhões de créditos de UX e uma melhora de 3% no pato real. |
Dúvidas Frequentes
Posso jogar Mímica como cópia de Eureca se eu já tiver jogado outro card neste turno?
Não. Se a Mímica for jogada como cópia de Eureca, ela terá a palavra- chave alfa. Como você já jogou outro card neste turno, você não pode jogar um card alfa neste turno, portanto a Mímica não será jogada e, em vez disso, voltará para sua mão.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Posso jogar Mímica como cópia de Eureca se isso for a primeira coisa que eu fi zer no Passo 3 do meu turno?
Sim. A Mímica está sendo jogada como cópia de Eureca, e portanto terá a palavra-chave alfa. Já que você ainda não fez nada (não jogou, descartou e nem usou um card) neste turno, você ainda pode jogar um card alfa.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)