
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
[CENSURADO]
| Número | 139 |
| Casa | |
| Tipo | Artefato |
| Atributos | [Censurado] |
| Texto | Após você escolher Logos como sua casa ativa, coloque 1A da reserva geral em [CENSURADO]. Quando houver 4 A ou mais em [CENSURADO], sacrifique-o e forje uma chave sem custos. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Se eu colocar o 4º Æmbar em [CENSURADO] por um meio que não sua própria habilidade, eu posso imediatamente sacrificá-lo e forjar uma chave?
Não. [CENSURADO] tem uma única habilidade que é ativada depois de você escolher Logos como sua casa ativa, colocando 1 aember sobre ele e, então, permitindo que você o sacrifique e forje uma chave se houver 4 ou mais aembers nele. Você não pode usar a parte “forjar uma chave” da habilidade independentemente.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)