
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Duma, o Mártir
| Número | 251 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Humano |
| Poder | 3 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Destruído: Cure completamente todas as outras criaturas amigas e compre 2 cartas. |
| Raridade | Rara |
| Dizeres | “Lembrai-vos de mim.” – Escudeiro Duma, na Batalha pelo Portão da Esperança |
Dúvidas Frequentes
Se Duma, o Mártir e outra das minhas criaturas forem destruídas por um efeito de dano como Onda de Veneno, Duma, o Mártir pode salvar minha outra criatura da destruição?
Não. Se o dano fizer com que ambos Duma, o Mártir e sua outra criatura sejam marcadas para destruição, curar a criatura depois da marcação não evita sua destruição.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)