
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Distração Letal
| Número | 305 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Escolha uma criatura. Pelo restante do turno, sempre que essa criatura sofrer dano, ela sofre 2D extras. |
| Raridade | Rara |
| Dizeres | “De novo? Só pode tá de brincadeira.” |
Dúvidas Frequentes
Eu jogo duas cópias de Distração Letal, escolhendo a mesma criatura cada vez. Depois, no mesmo turno, eu causo 1 dano àquela criatura. Qual é o total de dano sofrido por aquela criatura?
A criatura sofre 5 danos no total: 1 do dano inicial, 2 da primeira Distração Letal, 2 da outra Distração Letal. Cada dano adicional da Distração Letal soma 2 ao dano original; não é um dano próprio ou separado. Por isso, uma Distração Letal não vai ser acionada pelo dano da outra.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)