O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

020

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Estandarte de Batalha

Número 020
Casa Brobnar
Tipo Artefato
Atributos Item
Texto Cada criatura amiga tem +1 de poder.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem Estandarte de Batalha em jogo. Posso jogar o card Poltergeist para destruir o Estandarte de Batalha, mesmo se o artefato não puder ser usado?

Sim, você pode resolver o efeito de um Poltergeist em qualquer artefato em jogo mesmo se o artefato não puder ser usado. Você resolve o máximo do efeito do card que puder (consulte “Resolva o Máximo que Puder” na Página 7), e para resolver esta situação você simplesmente destrói o artefato.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)