O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

046

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Deestruuiir

Número 046
Casa Brobnar
Tipo Criatura
Atributos Gigante
Poder 5
Armadura 0
Texto Jogar: Atordoe uma criatura.
Raridade Comum
Dizeres “Não sei se ele conhece outra palavra.”

Dúvidas Frequentes

Eu jogo Deestruuiir, mas cada uma das criaturas do meu oponente já está atordoada. Eu tenho que resolver o efeito contra o Deestruuiir em si?

Não. Você ainda pode escolher resolver o efeito “Jogar:” de Deestruuiir contra uma das criaturas de seu oponente, entretanto você não pode colocar um card ou ficha de atordoamento em uma criatura já atordoada, portanto nada acontece.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)