
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Passagem a Dis
| Número | 059 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Texto | Jogar: Destrua todas as criaturas. Ganhe 3 correntes. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Se um card como Passagem a Dis destruir múltiplas criaturas e Tolas for uma dessas criaturas, alguém ganha Æmbar devido à habilidade de Tolas?
Não. A habilidade de Tolas não é desencadeada até que os cards sejam de fato colocados nas pilhas de descarte, e neste ponto Tolas já estará destruído.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)