O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

087

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Lorde Supremo Greking

Número 087
Casa Dis
Tipo Criatura
Atributos Demônio
Poder 7
Armadura 0
Texto Após uma criatura inimiga ser destruída em luta contra o Lorde Supremo Greking, coloque-a em jogo sob o seu controle.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Se eu lutar e destruir um Tolas inimigo com um Lorde Supremo Greking, depois de colocar Tolas em jogo sob meu controle, a habilidade de Tolas é resolvida?

Não. Tolas tem uma habilidade constante que fica ativa somente enquanto ele está em jogo. Como Tolas não está em jogo no momento em que é destruído, sua habilidade constante não será resolvida.


Fonte: Livro de Regras (DECEMBER, 2020 (Edição Americana))