O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

134

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Engenhoca Estranha

Número 134
Casa Logos
Tipo Artefato
Atributos Item
Bônus 1A
Texto Após você forjar uma chave, destrua todos os artefatos e criaturas.
Raridade Rara
Dizeres “Por que é que fizemos isso?”

Dúvidas Frequentes

Se meu Engodilho for destruído no meu turno e a habilidade “Destruído:” dele permitir que eu jogue um card com Ômega, eu ainda posso jogar cards na sequência?

Normalmente não. Se Engodilho foi destruído durante seu Passo 3, você não pode jogar ou usar mais nenhum card; apenas termine de resolver os efeitos já desencadeados e vá para o próximo passo. Porém, se Engodilho foi destruído durante seu Passo 1 (por exemplo, porque você forjou uma chave enquanto Engenhoca Estranha estava em jogo), você vai para o Passo 2, onde então pode escolher sua casa e ir para o Passo 3, no qual é permitido jogar e usar cards normalmente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)