
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Tubarão de Nêutrons
| Número | 146 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Fera • Mutante |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar/Luta/Coleta: Destrua uma criatura ou um artefato inimigos e uma criatura ou um artefato amigos. Descarte a carta do topo do seu baralho. Se essa carta não for uma carta da Logos, ative este efeito novamente. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Meu oponente tem duas criaturas em jogo e eu não tenho nenhuma. Eu jogo Tubarão de Nêutrons e uso seu efeito de jogo para destruir uma criatura inimiga junto com o Tubarão de Nêutrons. Se o card do topo do meu deck não pertencer à casa Logos, eu posso repetir a habilidade do Tubarão de Nêutrons e destruir a outra criatura do meu oponente?
Não. A destruição do Tubarão de Nêutrons e da primeira criatura inimiga se resolvem totalmente antes de você continuar com o resto da habilidade do Tubarão de Nêutrons. E porque o Tubarão de Nêutrons não está mais em jogo, a habilidade Jogar/Luta/Coleta dele não está mais ativa e não pode ser desencadeada novamente.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)