O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

257

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Sequis

Número 257
Casa Sanctum
Tipo Criatura
Atributos Humano • Cavaleiro
Poder 4
Armadura 2
Texto Coleta: Capture 1A.
Raridade Comum
Dizeres “Eu sigo a luz de Æmbar do Santuário, a luz da verdade e da esperança. E vós, que seguis?”

Dúvidas Frequentes

Eu coleto com Replicador e uso a habilidade dele para ativar o efeito de coleta do Sequis do meu oponente como se eu o controlasse. De qual reserva dos participantes o Sequis captura o Æmbar?

Sequis captura 1 Æmbar da reserva do seu oponente. Você está usando Sequis como se o controlasse, portanto as regras padrão de captura fazem com que o Æmbar seja capturado da reserva do seu oponente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)