O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

267

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Isca e Armadilha

Número 267
Casa Shadows
Tipo Ação
Texto Jogar: Se o seu oponente tiver mais A do que você, roube 1A. Repita o efeito desta carta se o seu oponente ainda tiver mais A do que você.
Raridade Comum
Dizeres “Baita negócio.” – Velho Bruno

Errata

Jogar: Se o seu oponente tiver mais A do que você, roube 1A. Repita o efeito acima se o seu oponente ainda tiver mais A do que você.

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem 14 Æmbar na reserva dele e eu tenho 0 na minha. No início do meu turno eu seleciono Sombras como a casa ativa e jogo o card Isca e Armadilha. Quantas vezes a Isca e Armadilha é desencadeada?

Nesta situação, o efeito de Isca e Armadilha será desencadeado 2 vezes. Quando o efeito é desencadeado pela primeira vez, ele verifica se seu oponente tem mais Æmbar que você, e se ele tiver, ele repetirá o primeiro efeito novamente, roubando outro Æmbar. Entretanto, já que o card diz para repetir o efeito acima e não todo o efeito, ele só pode ser desencadeado duas vezes.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)