
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Plano Magistral
| Número | 288 |
| Casa | |
| Tipo | Artefato |
| Atributos | Item |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Coloque voltada para baixo uma carta de sua mão sob Plano Magistral. Onisciente: Jogue a carta sob Plano Magistral. Sacrifique Plano Magistral. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho Vinhas Agarradoras sob Plano Magistral. Se eu usar o efeito “Omni” de Plano Magistral para jogar Vinhas Agarradoras, eu posso retornar Plano Magistral para minha mão antes de ele ser sacrificado?
Sim. O efeito de Plano Magistral permite que você jogue o card que está debaixo dele antes de sacrificá-lo. Plano Magistral ainda está em jogo no momento que você joga Vinhas Agarradoras, portanto ele pode ser retornado para sua mão usando o efeito de Vinhas Agarradoras.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)