
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Larápio
| Número | 315 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Elfo • Ladrão |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo. (A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Jogar: Roube 1A. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho um Faygin em jogo e meu oponente tem um Larápio em jogo. Eu coleto com Faygin e com o efeito da coleta eu escolho o Larápio do meu oponente. O que acontece?
O efeito do Faygin faz com que o Larápio tente ir para sua mão, mas quando um card sai do jogo ele sempre vai para a área fora de jogo correspondente de seu dono (Consulte “Sair de Jogo” na Página 11) a menos que o card causando esse efeito especifique outra coisa. O Larápio é devolvido à mão de seu oponente em vez da sua.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)