O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

327

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Perdido no Bosque

Número 327
Casa Untamed
Tipo Ação
Bônus 1A
Texto Jogar: Escolha 2 criaturas amigas e 2 criaturas inimigas. Embaralhe cada criatura escolhida no baralho de seu dono.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Eu não possuo criaturas em jogo e meu oponente tem duas. Eu posso jogar o card Perdido no Bosque mesmo que eu não tenha duas criaturas em jogo?

Sim, você pode. A regra “Resolva o Máximo que Puder” (consulte a Página 7) diz que você resolve o máximo do efeito de um card o possível e qualquer parte do card que você não pode resolver é ignorada. No contexto do Perdido no Bosque, isso significa que você embaralha o máximo de criaturas que puder. Portanto, no caso de seu oponente possuir duas ou mais criaturas em sua linha de batalha e você não possuir nenhuma, você embaralha duas criaturas inimigas e nenhuma criatura amiga.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)