Mar de Trevas

12 de março de 2021

332

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇷🇺 🇰🇷

Mártir

Número 332
Casa Unfathomable
Tipo Criatura
Atributos Aquan
Poder 9
Armadura 0
Texto Instead of readying creatures they control during their “ready cards” step, your opponent deals 1D to The Chosen One for each exhausted creature they control.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem Mártir com 8 de dano nele. Durante meu passo de “preparar cartas” eu tenho 4 criaturas exaustas. Desde que 1 de dano irá destruir Mártir, eu posso preparar minhas outras 3 criaturas exaustas?

Não. Todo o dano causado a Mártir ocorre simultaneamente neste caso, assim você não prepara nenhuma criatura, Mártir recebe 4 de dano, ele é destruído e todo o excesso de dano é ignorado.


Fonte: Livro de Regras (MARCH, 2021 (Edição Americana))