
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Quebra-Ossos
| Número | 002 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Demônio |
| Poder | 5 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Se uma criatura amiga foi destruída neste turno, Quebra-Ossos entra em jogo preparado. |
| Raridade | Comum |
| Dizeres | O demônio mais violento que eu já vi. - Inka, a Aranha |
Dúvidas Frequentes
Se eu jogar Quebra-Ossos e ele tiver um ícone de dano bônus, o qual eu utilizo para destruir uma criatura amiga, Quebra-Ossos entra em jogo preparado?
Não. Como Quebra-Ossos já está em jogo quando você resolver o ícone dele, ele entra em jogo exausto.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)