Mutação em Massa

10 de julho de 2020

054

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Dexus

Número 054
Casa Dis
Tipo Criatura
Atributos Demônio
Poder 5
Armadura 0
Texto Após seu oponente jogar uma criatura no flanco direito dele, ele perde 1A.
Raridade Especial Variável
Dizeres “Você faz bem em ter medo de mim.”

Dúvidas Frequentes

Se eu tiver Sinestra e Dexus em jogo e meu oponente não tiver criaturas em jogo, ele irá perder 2 Æmbar na primeira vez em que jogar uma criatura?

Sim. A primeira criatura que seu oponente jogar é considerada como se estivesse no flanco esquerdo e no direito, então as habilidades de Dexus e Sinestra serão ativadas.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)