Mutação em Massa

10 de julho de 2020

076

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Ruminante

Número 076
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Mutante
Poder 3
Armadura 0
Texto Combativo. (Quando usar esta criatura para lutar, ela não sofre dano da criatura atacada.) Luta: Você pode descartar uma carta Logos da sua mão ou arquivo. Se o fizer, ganhe 1A.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?

Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)