
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Ciber-Clone
| Número | 102 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Mutante |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar: Expurgue outra criatura. Até Ciber-Clone sair de jogo, o poder dele é igual ao poder da criatura expurgada, e ele ganha a armadura, as palavras-chave e os atributos dela. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?
Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)
Se eu expurgar um Gel Mímico com o meu Ciber-Clone ele se tornaria uma criatura com poder 0 e seria destruído?
O Ciber-Clone apenas copia o poder, armadura, palavras-chave e atributos base da criatura eliminada e não quaisquer bônus concedidos por marcadores ou outros efeitos. Assim, se você expurgar um Gel Mímico o seu Ciber-Clone se tornará uma criatura com poder 0 e será destruído imediatamente.