
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Ovo de Sauro
| Número | 210 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Dinossauro • Ovo |
| Bônus | 1A |
| Poder | 1 |
| Armadura | 5 |
| Texto | Ovo de Sauro não pode lutar ou coletar. Omni: Descarte as 2 cartas do topo do seu baralho. Se você descartar quaisquer criaturas Sauro desta forma, coloque-as em jogo preparadas, dê três fichas de poder +1 a cada uma delas e destrua Ovo de Sauro. |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Se eu usar a habilidade “Omni:” de Ovo de Sauro e ambos os cards revelados forem criaturas Sauro, os dois entram em jogo? As duas ganham três fichas de poder +1 cada uma?
Sim e sim. Às vezes, os ovos têm gêmeos!
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)