
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Berrante dos Mares
| Número | 212 |
| Casa | |
| Tipo | Melhoria |
| Bônus | 1A |
| Texto | Esta criatura ganha: “Antes da Luta: Mova 1A desta criatura para a criatura contra quem ela lutar.” |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Se eu tiver Berrante dos Mares em uma criatura com Emboscada 2, e atacar uma criatura inimiga com apenas 2 de vida restante, o dano da Emboscada destrói aquela criatura antes que eu possa mover um aember sobre ela?
O dano de Emboscada é resolvido ao mesmo tempo em que as habilidades “Antes da Luta:”, então o jogador ativo (você) escolhe em qual ordem resolver os dois.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)