
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Centavo Irado
| Número | 255 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Mutante • Ladrão |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar: Roube 1A. Destruído: Embaralhe Centavo Irado no seu baralho. |
| Raridade | Comum |
| Dizeres | Um centavo roubado é ainda melhor que um centavo economizado! |
Dúvidas Frequentes
Se eu jogar Centavo Irado com um ícone de dano bônus enquanto não houver outras criaturas em jogo, este dano destruirá Centavo Irado antes de o efeito “Jogar:” dele me deixar roubar 1 Æmbar?
Sim. Ele sairá de jogo antes de o efeito “Jogar:” dele ser acionado.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)
Se eu jogar Centavo Irado com um ícone de dano e um ícone de compra nela enquanto não houver outras criaturas em jogo, este dano destruirá Centavo Irado antes de eu resolver o ícone de compra dela?
Não. O ícone de compra dele ainda será resolvido. Uma vez que o card for jogado, todos os ícones de bônus naquele card serão resolvidos, mesmo que ele saia de jogo.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)
Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?
Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)