Mutação em Massa

10 de julho de 2020

358

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Lupo-Alienígena

Número 358
Casa Star Alliance
Tipo Criatura
Atributos Mutante • Alienígena
Poder 4
Armadura 0
Texto Combativo. (Quando usar esta criatura para lutar, ela não sofre dano da criatura atacada.) Luta: Olhe as 3 cartas do topo do seu baralho. Coloque 1 na sua mão, 1 no final do seu baralho e a outra no topo dele.
Raridade Especial Variável

Dúvidas Frequentes

Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?

Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)