
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Batedor
| Número | 408 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Pelo restante do turno, até 2 criaturas amigas ganham combativo. Lute com essas criaturas, uma por vez. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?
Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)