
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Xenos Sangue Assombrado
| Número | 412 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Humano • Bruxa |
| Poder | 4 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo. Perigo 6. Veneno. Combativo. |
| Raridade | Rara |
| Dizeres | “Me chamo Sangue Assombrado, fiz da Caverna do Peixe-Ogro minha casa e transformo meus inimigos em sapo. O que mais preciso fazer para você me deixar em paz?” |
Dúvidas Frequentes
Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?
Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)