
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Mutação do Instinto
| Número | 415 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Até o início do seu próximo turno, uma criatura ganha combativo e o atributo Mutante. |
| Raridade | Especial Fixo |
Dúvidas Frequentes
Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?
Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)