
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Xeno-Besta
| Número | 421 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Mutante • Fera |
| Poder | 4 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Combativo. (Quando usar esta criatura para lutar, ela não sofre dano da criatura atacada.) Luta: Olhe as 3 cartas do topo do seu baralho. Coloque 1 na sua mão, 1 no final do seu baralho e a outra no topo dele. |
| Raridade | Especial Variável |
Dúvidas Frequentes
Meu Encosto é atacado por uma criatura com combativo. Encosto rouba 1 Æmbar?
Não. O efeito de substituição de Encosto não é acionado em situações nas quais ele não tenta causar dano. Isto se aplica quando ele é atacado por uma criatura com combativo, ou se Encosto ganhar elusivo e for atacado pela primeira vez no turno.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)