Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

116

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Sinestra

Número 116
Casa Dis
Tipo Criatura
Atributos Demônio
Poder 5
Armadura 0
Texto Após seu oponente jogar uma criatura no flanco esquerdo dele, ele perde 1A.
Raridade Rara
Dizeres “Vou drená-lo até que não reste mais nada.”

Dúvidas Frequentes

Se eu tiver Sinestra e Dexus em jogo e meu oponente não tiver criaturas em jogo, ele irá perder 2 Æmbar na primeira vez em que jogar uma criatura?

Sim. A primeira criatura que seu oponente jogar é considerada como se estivesse no flanco esquerdo e no direito, então as habilidades de Dexus e Sinestra serão ativadas.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)