Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

171

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Tubarão de Nêutrons

Número 171
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Fera • Mutante
Poder 1
Armadura 0
Texto Jogar/Luta/Coleta: Destrua uma criatura ou um artefato inimigos e uma criatura ou um artefato amigos. Descarte a carta do topo do seu baralho. Se essa carta não for uma carta da Logos, ative este efeito novamente.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem duas criaturas em jogo e eu não tenho nenhuma. Eu jogo Tubarão de Nêutrons e uso seu efeito de jogo para destruir uma criatura inimiga junto com o Tubarão de Nêutrons. Se o card do topo do meu deck não pertencer à casa Logos, eu posso repetir a habilidade do Tubarão de Nêutrons e destruir a outra criatura do meu oponente?

Não. A destruição do Tubarão de Nêutrons e da primeira criatura inimiga se resolvem totalmente antes de você continuar com o resto da habilidade do Tubarão de Nêutrons. E porque o Tubarão de Nêutrons não está mais em jogo, a habilidade Jogar/Luta/Coleta dele não está mais ativa e não pode ser desencadeada novamente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)