Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

193

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Senadora Shrix

Número 193
Casa Saurian
Tipo Criatura
Atributos Dinossauro • Político
Poder 4
Armadura 1
Texto Você pode gastar o A sobre Senadora Shrix como se ele estivesse em sua reserva. Jogar/Coleta: Você pode exaltar Senadora Shrix.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Meu oponente tem 5 æmber na sua reserva, uma Senadora Shrix com 5 æmber nela e um Sapochave. O custa atual da chave é de 6. Se Eu destruir seu Sapochave ele irá forjar uma chave? Se sim, de onde virá o æmber?

Sim, ele forjará uma chave. Forjar não é opcional se um jogador possuir æmber suficiente para forjar, incluindo æmber em cartas como a Senadora Shrix que pode ser usado como se estive na sua reserva. Como jogador ativo, você toma todas as decisões necessárias a menos que algo especifique o contrário. Assim, você escolhe quanto æmber será gasto de sua reserva e quanto dele virá da Senadora Shrix.


Fonte: Livro de Regras (DECEMBER, 2020 (Edição Americana))