Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

272

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Distração Letal

Número 272
Casa Shadows
Tipo Ação
Bônus 1A
Texto Jogar: Escolha uma criatura. Pelo restante do turno, sempre que essa criatura sofrer dano, ela sofre 2D extras.
Raridade Rara
Dizeres “De novo? Só pode tá de brincadeira.”

Dúvidas Frequentes

Eu jogo duas cópias de Distração Letal, escolhendo a mesma criatura cada vez. Depois, no mesmo turno, eu causo 1 dano àquela criatura. Qual é o total de dano sofrido por aquela criatura?

A criatura sofre 5 danos no total: 1 do dano inicial, 2 da primeira Distração Letal, 2 da outra Distração Letal. Cada dano adicional da Distração Letal soma 2 ao dano original; não é um dano próprio ou separado. Por isso, uma Distração Letal não vai ser acionada pelo dano da outra.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)