Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

356

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Gavião-Fantasma

Número 356
Casa Untamed
Tipo Criatura
Atributos Fera
Poder 2
Armadura 0
Texto Posicionar. (Esta criatura pode entrar em jogo em qualquer lugar da linha de batalha.) Jogar: Você pode coletar com cada criatura vizinha, uma por vez.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar Gavião-Fantasma próximo a uma criatura enfurecida, eu posso usá-la para coletar?

Sim. Você é forçado a lutar com uma criatura enfurecida apenas se você a usá-la. Como o Gavião-Fantasma o instrue a coletar com a aquela criatura e não a usá-la, você não pode a usar para lutar e portanto pode usá-la para coletar. A criatura ficará exausta, mas não perderá sua ficha de enfurecido.


Fonte: Livro de Regras (DECEMBER, 2020 (Edição Americana))