
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Diabinho do Æmbar
| Número | 053 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Diabinho |
| Poder | 2 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo.(A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Após uma criatura coletar, atordoe-a. |
| Raridade | Comum |
| Dizeres | “Até as próprias pedras sofrem aqui.” – Urso Velhíssimo |
Dúvidas Frequentes
Meu Gabos Braçolongo ataca o Diabinho do Æmbar do meu oponente. O dano de Gabos Braçolongo é evitado por Elusivo? Posso causar esse dano a outra criatura?
Você ainda pode causar o dano de Gabos Braçolongo a outra criatura. Elusivo só evita dano causado durante a luta à criatura que tem essa habilidade.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)