
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Gabos Braçolongo
| Número | 086 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Demônio |
| Poder | 5 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Antes da Luta: Escolha uma criatura. Gabos Braçolongo causa dano a essa criatura e não àquela com que está lutando. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Se eu usar Gabos Braçolongo para atacar uma criatura sem elusivo, posso, em vez disso, usar a habilidade “Antes da Luta” de Gabos para causar dano a uma criatura, ou a palavra-chave elusivo evita este dano?
Gabos Braçolongo pode causar dano a uma criatura elusiva usando a habilidade dele. A habilidade elusivo evita dano apenas quando a criatura é atacada, e como Gabos não está de fato atacando-a, a palavra-chave elusivo não a protege.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Meu Gabos Braçolongo ataca o Diabinho do Æmbar do meu oponente. O dano de Gabos Braçolongo é evitado por Elusivo? Posso causar esse dano a outra criatura?
Você ainda pode causar o dano de Gabos Braçolongo a outra criatura. Elusivo só evita dano causado durante a luta à criatura que tem essa habilidade.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)