Era da Ascensão

30 de maio de 2019

083

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Guardião da Alma

Número 083
Casa Dis
Tipo Melhoria
Bônus 1A
Texto Esta criatura ganha: “Destruído: Destrua a criatura inimiga mais poderosa.”
Raridade Incomum

Dúvidas Frequentes

Se eu tiver uma criatura de poder 2 com um Guardião da Alma anexado, meu oponente tiver uma criatura de poder 6 e uma criatura de poder 5, e eu jogar Cavaleiro de Opala, as duas criaturas do meu oponente morrem, ou apenas a de poder 6?

Apenas a de poder 6. Como o efeito do Guardião da Alma é desencadeado antes das criaturas destruídas de fato saírem do jogo, ele terá como alvo para destruição a criatura de poder 6, mesmo que ela já tenha sido marcada para destruição.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)