
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Cavaleiro de Opala
| Número | 260 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Espírito • Cavaleiro |
| Poder | 5 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar: Destrua cada criatura cujo poder seja um número par. |
| Raridade | Rara |
| Dizeres | “Eu não cederei.” |
Dúvidas Frequentes
Se eu tiver uma criatura de poder 2 com um Guardião da Alma anexado, meu oponente tiver uma criatura de poder 6 e uma criatura de poder 5, e eu jogar Cavaleiro de Opala, as duas criaturas do meu oponente morrem, ou apenas a de poder 6?
Apenas a de poder 6. Como o efeito do Guardião da Alma é desencadeado antes das criaturas destruídas de fato saírem do jogo, ele terá como alvo para destruição a criatura de poder 6, mesmo que ela já tenha sido marcada para destruição.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)