Era da Ascensão

30 de maio de 2019

153

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Replicador

Número 153
Casa Logos
Tipo Criatura
Atributos Mutante
Poder 2
Armadura 0
Texto Coleta: Ative o efeito de coleta de outra criatura em jogo como se você a controlasse. (A criatura não fica exausta.)
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

O que acontece se eu usar Replicador para ativar o efeito de coleta de um Guardião do Santuário de um oponente?

O efeito de coleta do Guardião do Santuário não faz nada. Uma criatura não pode ser movida da linha de batalha de um participante para a linha de batalha do outro participante exceto por efeitos que mudam explicitamente o controlador da criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)

Eu coleto com Replicador e uso a habilidade dele para ativar o efeito de coleta do Sequis do meu oponente como se eu o controlasse. De qual reserva dos participantes o Sequis captura o Æmbar?

Sequis captura 1 Æmbar da reserva do seu oponente. Você está usando Sequis como se o controlasse, portanto as regras padrão de captura fazem com que o Æmbar seja capturado da reserva do seu oponente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)